Informações


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
 

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Condições gerais
A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento (WhatsApp ou Ligação) ao cliente, disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria (Artigo 49, do CDC). 
A Global Auto Imports, isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento e escreva o motivo (da recusa) no verso da nota fiscal. 

-Embalagem aberta ou avariada.
-Produto avariado.
-Produto divergente do pedido.

Em caso de recebimento do produto ( com as circunstâncias acima ), o prazo para contestação é de 7 (sete) dias corridos após a confirmação de entrega. 

Observação:
Peças modificadas no processo de instalação como pinturas, massas, adaptações, solda (existindo descaracterização)
 ou quebra por utilização inadequada, não serão aceitas para troca, devolução e utilização da opção legal de desistência.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da DANFE e todos seus acessórios.
Temos o prazo de  até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para apresentarmos uma solução.


Devolução de produtos com defeito de fabricação.
O prazo para troca de produtos com defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos (Artigo 26 do CDC), a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, estar em perfeitas condições, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos seus acessórios.
Temos o prazo de  até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para apresentarmos uma solução.


Restituição do valor pago
A Global Auto Imports fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento que o cliente escolheu no processo de compras . Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento poderá levar até 40 dias para serem processadas por completo.
Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou pix, a restituição será efetuada em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadoras Terceirizadas.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda no e-mail cadastrado, através do site dos correios ou transportadora assim que seu pedido for postado.

Qualquer dúvida, basta nos chamar! :)